Lavoro logo Carregando...

K2 Crop Care

A K2 Crop Care é uma marca de origem colombiana que foi criada no ano de 2020 a partir da Mezfer Crown. Ela é responsável pela produção de um grande e completo portfólio de herbicidas, fungicidas e inseticidas que atendem a grande parte das lavouras na cadeia de produção da agricultura colombiana.

Na Colômbia, a K2 Insumos tem destaque nas produções de arroz, palma, batata, cana-de-açúcar, pastos, café, hortaliças, abacate e demais frutas. Uma marca de qualidade e credibilidade internacional, que agora faz parte do time de marcas distribuídas pela Lavoro. 

2,4-D AMINA 720 SL

Herbicida seletivo para o controle de ervas daninhas de folha larga e de efeito rápido. Apresentando sintomas alguns dias após a aplicação (torção do caule, seguida de murcha das folhas e morte da planta).

Apresentações: 1 lt - 4 lt - 20 lt - 60 lt - 200 lt

ATRAZINA 90 WG

Herbicida pré e pós emergente para o cultivo de milho, principalmente para o controle de ervas daninhas de folha larga e algumas gramíneas. Sua formulação de grânulos dispersíveis em água permite uma mistura uniforme e sua alta concentração permite um controle adequado.

Apresentações: 1 kg - 5 kg - 25 kg

CYHALOMEZ 180 EC

Herbicida sistêmico (mobilidade através do floema) pós-emergente de absorção foliar, para o controle de gramíneas em culturas de arroz.

Apresentações: 1 lt - 4 lt - 20 lt

GLIFOSATO 480 SL

Herbicida não seletivo com ação sistêmica, pós-emergente a plantas daninhas, com efeito sobre grande número de gramíneas, folhas largas e ciperáceas.

Apresentações: 1 lt - 4 lt - 20 lt - 200 lt

GLYFOPAZ AM 747 SG

Herbicida não seletivo, ação de contato e aplicação pós-emergente na folhagem de plantas daninhas de crescimento ativo, penetrando pelas partes verdes jovens, ideal para o manejo de uma grande variedade de plantas daninhas perenes e anuais.

Apresentações: 50 g - 1 k

MEZSULFURON 60 WG

Herbicida pós-emergente pertencente ao grupo das sulfonilureias para o controle de folhas largas, que é absorvido pela folhagem e folhas da planta, inibindo a enzima Acetolactato sintetase (ALS).

Apresentações: 20 g - 1 kg

FIPRONIL 200 SC

Inseticida ideal em rotação de organofosforados e produtos piretroides porque pertence ao grupo dos fenilpirazóis (grupo 2B de acordo com a classificação IRAC). Atua por contato e ingestão para controlar diversas pragas.

Apresentações: 250 cc - 1 lt

METOMYL 40 SP

Inseticida carbamato sistêmico ideal para o controle de insetos sugadores e mastigadores. Tem um efeito de choque rápido. Altamente concentrado em uma formulação em Pó Solúvel.

Apresentações: 135 g - 1 kg

CARBENDAZIM 500 SC

Fungicida sistêmico de rápida penetração que age de forma apoplástica (com transpiração) ou acropétala, ideal para o manejo de Botrytis.

Apresentações: 1 lt - 4 lt - 20 lt

DIFENOCONAZOLE 250 EC

DIFENOCONAZOLE 250 EC

Fungicida que age de forma sistêmica com translocação acrópeta e translaminar com um modo de ação curativo e preventivo; é rapidamente absorvido pela planta, interrompendo o desenvolvimento de fungos ao interferir na biossíntese de egosterol na membrana celular do patógeno.

Apresentações: 1 lt - 250 cc

DIMETOMORPH 50 WP

Fungicida pertencente ao grupo das morfolinas com atividade sistêmica, traslaminar e antiesporulante. Ideal para o controle de Oomycetes e requeima da batateira (Phytophthora infestans) em batatas.

Apresentações: 120 g

PROPINEB + CIMOXANIL 76 WP

Fungicida curativo e preventivo com ação sistêmica e de contato graças aos seus dois princípios ativos. Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, quando a pressão de doenças é alta.

Apresentações: 500 g

TRICYCLAZOLE 75 WP

Fungicida sistêmico ideal para o manejo de Pyricularia oryzae na cultura do arroz. O triciclazol é absorvido pelas folhas e raízes da planta, translocando e inibindo o desenvolvimento do fungo em seus estágios iniciais.

Apresentações: 1 kg